Meghan Trainor lança novo single cheio de atitude para estrear sua nova era


A nossa querida Meghan Trainor está de volta com música nova. E a cantora realmente conseguiu provar porque ela mereceu o Grammy 2016 de “Artista Revelação”. Assim como nos dois últimos anos, ela tem tudo pra dominar as paradas da rádio, mantendo a qualidade.

Meghan já havia conquistado a galera com a confiante e divertida “All About That Bass”, que estourou absurdos nas rádios. Porém, se vocês achavam que ela estava já no máximo da sua capacidade artística, te garanto que não. Com “No”, novo single da cantora, ela prega o women empowerment com uma batida bem urban, acompanhada de muita variedade em diversos aspectos. Diferente da maioria, a cantora não fica só na batidinha eletrônica. Meghan experimenta vários instrumentos e ritmos em seu single, o que pode ser um risco, mas não neste caso. Além das batidas, tem uma guitarra tão bem posicionada, pela qual me apaixonei, reparem!



Indo mais longe, eu diria que de todas as faixas “pop” que ouvi neste ano, “No” foi a melhor até agora, e ficarei muito feliz quando ela tocar sem parar nas rádios. Ela tem uma pegada bem diferente do que a gente costuma ouvir nos dias de hoje. O single tem uma sonoridade um pouco derivada do R&B, que parece que veio diretamente do começo dos anos 2000. E quando eu digo isso, me refiro à grande verossimilhança da música com alguns hits da época. Aliás, parece que é uma regravação de Destiny’s Child ou 'N Sync. Entendeu da qualidade e poder dessa música que tanto estou insistindo em defender? É algo que está em falta hoje em dia.

E como se não pudesse ficar mais interessante, tem toda uma história por trás da faixa. A cantora ia mostrar seu álbum prontinho para LA Reid, o dono da Epic Records, porém surpreendentemente ele falou “Não temos um grande hit aqui”. Isso deixou Meghan tão irritada, que em seguida, correu para os braços do produtor Ricky Reed, e lá, em 7 horas, a cantora despejou toda sua raiva na música. E por mais que a letra não tenha nada a ver com a situação, é interessante como isso refletiu na expressão de sentimentos da cantora. Dá pra sentir a postura ardente dela pelos fones de ouvido, pois em “No” ela realmente mostra que manda.

Bom, já temos aqui uma música para contemplar por um tempinho. Mas não se preocupe, o álbum da Meghan Trainor já está chegando aí. Thank You tem data de estreia marcada para 13 de Maio. Vamos ver o que a cantora guardou pra gente neste segundo álbum, porque coisa meia boca já imaginamos que não seja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário