Bebe Rexha é a revelação do pop que você não deve deixar passar em branco


O que todo mundo vem falando ultimamente é que o nosso querido pop está morto, mas será que ele está mesmo? Bebe Rexha prova o contrário dessa ideia, então se você está nessa neura, é porque está procurando qualidade nos lugares errados. Precisamos prestar mais atenção em artistas “novos” que renovam o pop como Bebe Rexha faz.

Muitos devem conhecê-la por ser a voz protagonista dos hits “In The Name Of Love” e “Me, Myself And I”, porém desde há um tempinho Bebe vem provando estar pronta para ir muito além disso em sua carreira solo. No passado, ela já escreveu faixas para grandes artistas como Rihanna/Eminem, Tinashe, Selena Gomez, Nick Jonas e muitos outros, porém desde meados de 2014 a cantora vem lutando para conseguir seu lugar na Indústria, competindo com grandes nomes do pop. Foi só somente em 2016, no entando, que ela realmente conseguiu um destaque maior com seus hits ao lado de grandes artistas, como Nicki Minaj e mais recentemente Louis Tomlinson. A questão é que Bebe Rexha mostra em todas as suas músicas que realmente está pronta. Suas produções nunca deixam a desejar, sempre com bons jogos de melodias explosivas e contagiantes. É só uma questão de fortalecer o nome no mercado, porque talento é o que não falta para Bebe!


A cantora sabe viajar muito bem pelo pop, EDM e R&B, mas independente do gênero que ela se encontra no momento de uma coisa você pode ter certeza: ela não falha em entregar bons arranjos chicletes. A sua personalidade descontraída reflete em sua carreira solo com muita coerência. Ela é craque em prender a atenção de um jeito muito penetrante, principalmente em seus refrãos, que são quase todos ótimas amostras de hits, como “I Got You”, por exemplo. O seu tom ardente e irradiante é quase como uma luz neon em ondas sonoras. São em faixas como “No Broken Hearts” e “The Way I Are” que percebemos que Bebe Rexha é um sopro refrescante no meio de um mercado pop conturbado. Acima de tudo, a cantora traduz versatilidade através de melodias pop bem marcantes. Precisamos de alguém como ela na Indústria.


Bebe Rexha está pronta para dar seu melhor em suas faixas, propondo sempre mostrar quem realmente é, usando e absando de ritmos variados e divertidos que já embalam muitos jovens mundo afora. Sem dúvidas, é só uma questão de tempo para que ela esteja na boca de todo mundo, assim como aconteceu com suas amigas Dua Lipa e Zara Larsson, que começaram a bombar juntas. Nós estaremos aqui vestindo nossa camiseta “Team Bebe Rexha”, prometendo enaltecer e gritar “QUE HINO!” a cada nova música da cantora, e você? Tem coragem de rejeitar uma artista maravilhosa dessas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário