Dez motivos para você não perder o show do R5 em São Paulo


Com show único marcado em São Paulo no final de Novembro, R5 deve decolar no nosso país para apresentação icônica que promete levar vários fãs à loucura. A data está sendo bastante aguardada por muitos, então nada melhor do que alguns motivos pra reforçar ainda toda essa ansiedade pro show. 

A banda norte-americana R5, mesmo depois de já ter feito alguns shows no nosso país, está voltando agora com a “New Addictions Tour” para divulgar suas novas músicas. Com produção da Honorsounds, o grupo se apresenta em São Paulo, no Audio Club, no dia 26 de Novembro. O quinteto já veio para o Brasil anteriormente promover seus discos Loud e Sometime Last Night, mas agora eles estão prontos para embalar a galera com os grandes sucessos do novo EP New Addictions, que conta com “If”, “Red Velvet”, entre outras. Sem dúvidas será um show imperdível. E é claro que separamos pra vocês alguns motivos essenciais para vocês irem ver o fenômeno teen ao vivo:

1.     Os caras planejam um setlist cheio de hits

Claro que o grupo está focado em divulgar as músicas do novo EP, porém podemos, com certeza, contar com os grandes hits da carreira do grupo, que não são poucos, aliás. Pode ter certeza que vamos pular muito ao som de músicas de sucesso como “Smile”, “Heart Made Up On You”, “All Night”, entre outras.


2.     Possibilidade de músicas inéditas

Além das músicas lançadas este ano, que a banda ainda não apresentou no Brasil, o R5 está trabalhando em um álbum de estúdio no momento, e o lançamento está quase saindo do forno. Eles são o tipo de banda que ama dar uma prévia de músicas inéditas em shows antes mesmo delas serem lançadas oficialmente. Será que vamos ter este privilégio?


3.     Eles fazem cada cover maravilhoso!

A banda não decepciona em suas autorais, mas o R5 também ama nos surpreender com covers épicos de músicas históricas. É neste momento que eles prometem cativar até aqueles pais que estão acompanhando os filhos. O grupo tem um grande repertório de covers, que variam entre Fleetwood Mac, Prince, The Killers, John Mayer, entre outros.



     4.     Arranjos surpreendentes

O R5 é aquele tipo de banda que fica ainda melhor ao vivo, com versões diferentes de suas músicas, que ao vivo fica muito mais empolgante do que o normal, principalmente com os riffs surreais da guitarra de Riker Lynch e o groove do baixo de Rocky Lynch, que é de tirar o chapéu. Sem contar que o Ross também muda o tom vocal de suas músicas de um jeito muito único.



     5.     O show de abertura será comandado por Ryland Lynch

Da última vez que o R5 veio ao Brasil, eles trouxeram o seu irmão mais novo, Ryland Lynch, que é um DJ incrível. O cara trouxe um set eletrônico muito animado e dançante, perfeito para agitar a galera para o show principal.


     6.     Eles sempre estão muito animados!

A energia que todos eles colocam no palco é surreal. Eles amam o Brasil e sempre parecem estar muito feliz por estarem tocando as suas músicas, é algo muito genuíno e contagiante. Poucos artistas que eu vi ao vivo possuem esse tipo de energia que eles possuem. É algo muito autêntico e refrescante para a cena pop/rock teen.



     7.     Rydellington!

A GENTE SHIPPA MUITO! Rydel Lynch, a tecladista, e Ellington Ratliff, o baterista, namoram, como muitos devem saber, e eles são o casal mais apaixonante do mundo. Como os dois ficam mais atrás com seus instrumentos, é muito bonito ver eles trocando olhares em alguns momentos e fazendo brincadeirinhas entre eles, mesmo que de longe.


     8.     Dancinhas do Ross

As definições de sensualidade foram atualizadas com os movimentos de Ross Lynch. Ele dança de um jeito hipnotizante durante quase todas as músicas, e não é nada obsceno, mas sim extremamente elegante e estiloso. Já vou avisando que sua presença de palco é muito icônica.


     9.     Solos instrumentais que mexem com a nossa cabeça

Eles arrasam muito nos instrumentos! Isso é algo que não se espera de uma banda teen pop, não é? Mas eles realmente se entregam em seus solos, que não são poucos, ao longo do show. É uma relação bem intimista que cada um tem com seu próprio instrumento, tornando aquele momento extremamente prazeroso para nossos ouvidos.


     10.   A energia dos fãs é de outro mundo

Os fãs são simplesmente muito apaixonados por cada membro da banda, sem favoritismos. Todos os integrantes sempre possuem seus nomes em coro em algum momento, e a banda reconhece isso sempre demonstrando o amor de volta, deixando sempre o ambiente bem caloroso. Um exemplo disso é o coro “R5 EU TE AMO!” que os fãs fizeram nos shows de 2015, que fez com que a banda criasse uma música em cima dessa frase. Foi sensacional!


Agora que você já sabe direitinho que esse é um tipo de show que não dá para perder, que tal dar uma olhadinha nos preços dos ingressos e já adquirir logo o seu, afinal já está quase acabando. Dê uma conferida no site da Ticket 360!

Ah, e não se esqueça de já ir aquecendo para o show com nossa playlist feita especialmente para o evento: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário