Thirty Seconds To Mars abre The Monolith Tour em São Paulo

Nesta quarta (27.09) aconteceu, no Espaço das Américas, em São Paulo, a The Monolith Tour. A turnê da banda Thirty Seconds to Mars que já passou por América do Norte e Europa, veio ao Brasil com uma apresentação inesquecível.

A banda, liderada por Jared Leto, lançou seu último álbum, intitulado America, no começo de Abril desse ano. Um disco diferente do usual deles, porém sem perder a qualidade. Sua última vez no Brasil foi no Rock in Rio 2017, mas daquela vez eles não haviam lançando nenhum material novo.

Às 21h30, chegou o grande momento: Jared e seu irmão Shanon Leto subiram no palco ao som do interlúdio "Monolith", faixa abre alas do novo álbum. Ali já foi instalado um alto astral em toda a audiência. Já na terceira música do set, com o sucesso "King and Queens", era possível olhar ao redor e sentir a troca de energia que acontecia entre público e banda.

A interação ficou por conta do momento em que Jared chamou dois fãs no palco e fez um brincadeira para ver qual lado da plateia estava mais animado. E mais tarde com a visita completamente inesperada do rapper Projota para a música "Rescue Me", o single mais recente da banda. Por essa ninguém imaginava mesmo!

Um outro momento emocionante da apresentação foi quando Shanon cantou a acústica "Remedy", mostrando uma potência vocal e um talento que, aparentemente, corre na veia da família. Realmente um momento emocionante para se levar na memória.

Para finalizar, Leto foi para a plateia e chamou cerca de vinte pessoas para subir ao palco e fazer coro a música final "Closer to the Edge". Bandeiras se levantaram por todo o lugar e todos cantavam em alto em bom som, criando uma sintonia única com a banda. Foi sem dúvidas o momento mais icônico de todo o espetáculo. Todo o amor pela banda se tornou grandioso nessa hora.


Por fim, podemos dizer que Thirty Seconds to Mars fez uma apresentação cheia de energia, mantendo uma empolgação sem igual que durou as quase duas horas de show. Já estamos com saudade dos irmãos Leto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário