5 motivos para não perder os shows do Vance Joy no Brasil


Para aqueles que estão acostumados a saber a agenda de shows do país, já deve estar por dentro de que que o cantor Vance Joy irá retornar ao Brasil no começo de outubro. A Audio, em São Paulo, e o Circo Voador, no Rio de janeiro, irão ganhar vida com a música indie e acústica do cantor nos dias 5 e 6/10, respectivamente. Por isso, separamos uma lista com os motivos do porquê esses shows valem a pena ser acompanhados.  

1. Emoção

Quem conhece o artista sabe que as suas músicas carregam muita emoção e leveza. Ainda mais tendo em vista que a turnê em questão é do ultimo álbum. Nation of Two é, a cima de tudo, intenso. Em suas letras, retrata o amor em sua forma mais pura. Enquanto a sua melodia, é extremamente poética, dramática e romântica. Os seus singles mais famosos são “Lay It On Me” e “Saturday Sun”, que hoje passam em algumas das grandes rádios do Brasil. Assim, o público do show poderá se emocionar facilmente com as faixas.



2. Tranquilidade

Não é a primeira vez que o cantor pisa em terras brasileiras. Ele fez o seu primeiro show em São Paulo no Lollapalooza 2017. O seu segundo álbum, lançado depois dessa apresentação, ficou ainda mais romântico e suave. Se seguida a mesma linha, podemos afirmar que os próximos shows serão tranquilos e de pouca agitação. Perfeito para fugir da correria do dia a dia, um lugar para curtir a suavidade das músicas, cantar e refletir sobre os sentimentos e a vida.   

3. Instrumental 

Como as músicas do artista não carregam muitas batidas ou mistura de sons. Nem mesmo muitos sons eletrônicos, os shows do Vance Joy são lugares ideais para se escutar uma música “pura”. Suas canções são carregadas em violão, ukulele, trompetes, entre outros instrumentos que muitas vezes, em shows de outros cantores, estão misturados a sintetizadores e sons feitos pelo computador. A essência das faixas fica mais evidente, pois todos os instrumentos utilizados podem ser facilmente reconhecidos e apreciados. Vance Joy nos leva a outra época e local, em uma viagem de simplicidade e magia guiada pelo seu folk tão genuíno.

4. Clima 

Os shows da turnê, assim como as músicas em geral, até agora estão, acima de tudo, românticos. É construído o ambiente perfeito para ir acompanhado de namorados ou namoradas. Curtir o momento em casal ou até mesmo ao lado de qualquer pessoa especial. Seja cantando junto as letras, seja dançando ao som de “Riptide”, um dos seus singles mais conhecidos e que consegue levantar o público. 



5. Vocais

A voz de James Keogh, seu nome original, está sempre afinada, e igual que escutamos em seus discos. Mesmo quase sozinho, ele faz poucas pausas, aguenta firme com o fôlego, toca diversos instrumentos e ainda conversa com fãs entre as músicas. É de se admirar toda a sua energia, mesmo sempre com um instrumento na mão. Ele é realmente encantador!

NÃO PERCA TEMPO!

O show do nosso principezinho do Folk está bem pertinho. Aproveite para já garantir o seu ingresso enquanto ainda há tempo. Compre já para o show de SÃO PAULO ou RIO DE JANEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário