Ellie Goulding cria narrativa de amor selvagem em nova parceria com Diplo e Swae Lee


Ellie Goulding voltou à ativa na última semana junto à parceria com Diplo e o rapper Swae Lee. A cantora utilizou a nova tática do “apagão” no Instagram para anunciar o novo single “Close To Me”. O hit em potencial flerta com influências eletrônicas que te pegam de jeito.

Logo no começo percebemos a tranquilidade que a cerca. Mesmo que animada, durante todo a faixa as batidas são leves e mais suaves. Ela traz um EDM, mas nada muito exagerado. Diferentemente da maioria, os sintetizadores não criam repetição, e sim criatividade. 

Assim como a maioria das parcerias de Diplo, “Close To Me” se adequa ao estilo de quem canta, tornando a canção autêntica do começo ao fim. Os vocais de Ellie trazem os timbres agudos e firmes que ecoam de forma completamente singular, enquanto o ritmo de fundo é composto por sintetizadores que, muitas vezes, tornam o som abafado, o que dá a sensação de se estar escutando tudo em baixo d’agua.


Parece que a pegada mais alterna vinda dos trabalhos anteriores de Ellie evoluiu para um pop arrebatador, que só melhora com as batidas geniais de Diplo e os versos rápidos de Swae Lee. Dessa forma, eles constroem uma narrativa colorida de amor selvagem.

A cantora britânica lançou a música no último dia 24/10 em primeira mão pela rádio BBC 1. Acredita-se que a faixa fará parte do próximo trabalhado dela, já que não é a primeira que divulga após muito tempo parada. O seu último e terceiro álbum é de 2015 e já estamos com saudades. Ellie Goulding está pouco a pouco embarcando para uma nova era e mal podemos esperar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário