Mike Posner nos ensina a conviver com a tristeza na maravilhosa “Move On”

Nos encantando novamente com sua simplicidade, Mike Posner registra seus sentimentos na emocionante “Move On”, single recém-lançado que integra o novo disco do músico, A Real Good Kid. Junto ao clipe, você vai se comover com cada palavra cantada por Mike. 

Não é de hoje que Mike Posner se destaca na mídia pelo seu talento. Como um verdadeiro camaleão musical, o mesmo já se infiltrou em diversas aventuras na música, incluindo o estilo bad boy do seu hit single “Cooler Than Me”, o dançante remix de sucesso de Seeb para “I Took a Pill In Ibiza” e até o seu icônico cabelo verde que ganhou vida no projeto paralelo Mansionz ao lado do amigo Blackbear. Mas agora, assim como seu último álbum solo, o músico está pronto para nos cativar com seu lado mais honesto, e “Move On” é mais uma grande prova disso.

Acompanhado de uma vibe acústica e crescente, a voz de Mike Posner penetra e conforta nossos corações em uma calmaria que poucos do mercado conseguem atingir. Apostando no seu pop melódico e inspirador, Mike passa por todas as dores e obstáculos que passou nos últimos dois anos, para celebrar a superação por meio de versos como “I got high to forget you, I feel pain, I don’t want to, but I have to if I want to move on”. É uma dose motivacional que todos precisam ouvir. É tudo muito cru, simples e genuíno. 


O clipe vertical que acompanha o novo single deixa tudo ainda mais próximo do ouvinte, a partir do momento que Mike nos trás a storyline completa do que passou nos últimos dois anos. O mesmo traz vídeos de seu pai, que faleceu em 2018 após uma longa batalha contra um câncer no cérebro; cenas com o produtor e amigo de Posner, o grande Avicii, que nos deixou no ano passado; e muito mais. O compositor ainda revela no clipe que teve um término de namoro no último ano e que ainda chora por conta disso quando está sozinho. 

Sobretudo, Mike revela a dificuldade de encarar a tristeza e fatos dolorosos como esses, mas explicita o quanto isso é necessário para o crescimento pessoal de cada um nessa vida. Diferente de muitos, o compositor não se envergonha de não estar bem, tornando isso tudo em algo maior, incrivelmente bonito e inspirador. É isso que resume “Move On” e que deve se estender no novo disco.

Vale lembrar que A Real Good Kid, o novo álbum, já está quase aí. Ele estará disponível no dia 18 de janeiro e promete trazer ainda mais belos tesouros poéticos sobre a vida, o amor, a perda e aceitação. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário