Alok e Steve Aoki surpreendem com a eletrizante "Do It Again"

Quando dois dos maiores DJs da atualidade se juntam para uma parceria, você tem que parar para ouvir. Alok e Steve Aoki uniram forças para a incrível e inusitada "Do It Again". Já adiantamos que você não vai conseguir ficar parado!



A dominação mundial de Alok já é indiscutível. O DJ vem encantando multidões recentemente em sua turnê pela Ásia e EUA. Isso sem contar o 1 bilhão de streams que o produtor já tem mundialmente com seus diversos hits. Agora é hora de ir mais longe ainda: mostrar um pouco de seus beats intensos e criativos ao lado do renomado Steve Aoki, que também já fez colaborações com outros artistas globais, incluindo BTS, will.i.am e J Balvin.


Com selo da Ultra/Spinnin' Records, a parceria chega com tudo, no estilo four-to-the-floor, muito utilizada na House Music, além da linha de base bem pesada pronta para conquistar o público e eletrizar as pistas de clubs e festivais mundo afora. "Do It Again" é uma releitura ao clássico do duo britânico The Chemical Brothers. A nova versão tornou toda a música ainda mais grandiosa.

E não para por aí, se prepare para muito mais, porque bem em breve o videoclipe inédito da track chega com cenas gravadas em uma apresentação dos dois artistas em Miami, no final do mês passado, além de imagens incríveis dos animais da fauna brasileira, como o lobo-guará e a onça-pintada, ambos em extinção. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário