Com sucessos e inéditas, Ofenbach vai te fazer vibrar com o novo EP

O duo francês Ofenbach, renomado pelo seu som tão criativo e original, retorna com um novo EP, que inclui o single de mesmo nome. Trata-se de uma explosão eletrônica com texturas rock e folk que foram feitas para deixar qualquer um de boca aberta.

Com apenas dois anos de carreira, os caras já vem dominando a cena Electro-Rock, sendo um dos grandes nomes do gênero atualmente. Hoje já carregam 574 milhões de streams e 260 milhões de visualizações de YouTube. Não é pra qualquer um, né? E não para por aí: a dupla parisiense promete ir ainda mais além no novo EP.

O EP, por inteiro, nos apresenta a um Deep House moderno e diverso, mas que vai muito além dos beats eletrônicos já previstos de um duo como Ofenbach. Indo contra a maré, o duo traz uma mistura de sons completamente inusitada, englobando até influências do rock e até do folk. Já vimos isso muito bem nos hits "Be Mine" e "Katchi", que fizeram sucesso global. Agora o reinado continua neste novo lançamento, que também traz um outro hit: "Paradise", a despojada e fluída música que nos apresenta a atmosfera iluminada e divertida do duo.


As parcerias com The Bamboos e Portugal. The Man também fazem um trabalho muito bem. É uma mistura Disco moderna, mas ainda com traços vintage, que traz um charme extra e se destacando da grande massa que ocupa hoje as paradas eletrônicas de todo mundo. É um verdadeiro ar fresco à cena. A grande cereja do bolo, portanto, fica por conta da épica "Rock It", atual música de trabalho da dupla.

"Rock It" traz notas de contrabaixo de extrema excelência, além do estilo que a mesma já traz em sua essência naturalmente. A faixa segue a linha mais orgânica que o grupo tem de produzir música eletrônica e proporciona muito bem a harmonia entre o rock e o dance como raramente vemos hoje em dia. Ao mesmo tempo que a faixa funciona muito bem nas pistas de dança, é possível também imaginar o fervo único que seria quando tocada em um festival como o Lollapalooza ou Coachella. 

São em momentos como esses que agradecemos pela ambição do duo francês em produzir grandes tesouros que bebem de várias influências para criar uma autenticidade que agrada a vários estilos. Simplesmente eletrizante e surpreendente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário