Lauv fala abertamente de seus transtornos psicológicos em "Sad Forever"


686

Após o single "Drugs & The Internet", Lauv continua a nos preparar para o seu tão aguardado álbum de estreia how i'm feeling. Dessa vez, o músico liberou seu novo single "Sad Forever". Escrita originalmente durante um momento de crise do próprio cantor, a faixa fala sobre saúde mental e a importância de buscar ajuda sobre tais transtornos.

Não é de hoje que Lauv tem sido um grande porta voz para temas como saúde mental e demais transtornos psicológicos. Porém na nova faixa, com vocais suaves e vulneráveis, ele traz uma versão bem honesta e profunda sobre como é lidar com isso na rotina: "'Cause lately I've been in the backseat to my own life / Trying to take control, but I don't know how to".

"Eu escrevi 'Sad Forever' em um momento em que eu estava extremamente para baixo. Eu estava lidando com depressão e TOC, mas não havia reconhecido, nem recorrido à ajuda que eu precisava. Por mais que eu tenha hesitado no começo, pedir ajuda foi um primeiro passo importante. Saúde mental é algo que geralmente não é aparente no mundo exterior. É um jornada constante com altos e baixo, e achar estabilidade é um processo que eu ainda estou trabalhando." disse Lauv.

Apesar de uma tema tão obscuro e pesado, Lauv traz isso com sintetizadores e leveza. O artista faz questão de enfatizar a importância de buscar ajudar em situações como essas. Ele ainda promete ir além e tornar a sua experiência um grande aprendizado para outras pessoas que sofrem dos mesmos problemas. Por este motivo, todo o lucro obtido com a canção será doado a várias instituições e organizações que cuidam da saúde mental ao redor do mundo. Artistas como Lauv merecem todos os nossos aplausos!

Ouça agora "Sad Forever":

Nenhum comentário:

Postar um comentário