Sebastián Yatra, Jonas Brothers, Natti Natasha e Daddy Yankee prometem dominar o mundo com "Runaway"

Não tem parceria mais inesperada do que essa! Pela primeira vez na carreira, os Jonas Brothers cantam em uma faixa bilíngue, em inglês e espanhol. Estamos falando aqui de "Runaway", novo single do Sebastián Yatra que ainda conta com o mestre do reggaeton Daddy Yankee e a maravilhosa cantora dominicana em ascensão Natti Natasha. Não tem como não surtar com esse hino!

Logo no primeiro play já é possível sentir o potencial de hit da música. A contagiante "Runaway" toma conta com uma batida reggaeton simplesmente irresistível. Os Jonas Brothers já começam a  música cantando inglês: "If you want to we can runaway. I know you think about it every day". Mas logo com o refrão fluído e divertido, já colaboram em espanhol: “Solos en la arena, con la luna llena”.

Cada um tem um papel fundamental para que a parceria se torne um sucesso global como foi com "Despacito", que aliás tem os mesmos produtores que "Runaway": Andrés Torres e Mauricio Rengifo. Os Jonas Brothers marcam presença como um nome forte mundialmente conhecido, Natti Natasha faz a diferença com sua feminilidade e o tom único que dá à música, Daddy Yankee traz versos rápidos na medida certa para dar um respiro à faixa e, por fim, o astro colombiano Sebastián Yatra traz muito estilo e dimensiona toda a música com sua pegada descontraída. 

O mais interessante disso tudo é saber que Sebastián Yatra havia planejado a música há tempos. “Desde o estúdio, nós gostaríamos de incluir um artista mainstream porque o refrão era em inglês”, disse o cantor colombiano. Nada parecia se encaixar até que Joe Jonas entrou em contato. “Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido porque eu realmente queria gravar com ele”, disse Yatra. O momento também foi perfeito, com a reunião dos Jonas Brothers e o lançamento de seu novo disco, Happiness Begins.

Depois que Joe Jonas gravou sua parte, Natti Natasha chegou para dar seu toque feminino. E então o amigo Daddy Yankee, que trabalha muito com ela, ligou para dizer que estava interessado em trazer seu rap para a canção. “Ele superou minhas expectativas”, diz Yatra, que sempre quis trabalhar com Yankee.


A química desse grupo é, inclusive, refletida no clipe lançado, que traz todos dançando, com cores fortes e chamativas, em um bar karaoke no Japão. Quando menos esperamos, eles transformam aquilo em uma verdadeira festa, rolando até uma dancinha macarena ótima. É muito divertido de ver eles todos entrando na vibe da música.

Com esse combo, "Runaway" tem tudo para viralizar globalmente e ser o próximo hit reggaeton do momento. Só pelo refrão chiclete, já dá pra saber que o trava línguas "Runa-runa-runa-runaway" vai ficar na boca de muita gente ao redor do mundo por um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário