Lucy Rose revela empolgação sobre a passagem da "No Words Left Tour" no Brasil em outubro

Resultado de imagem para lucy rose

A cantora indie folk inglesa Lucy Rose lançou recentemente seu novo disco e está prestes a voltar para mais uma passagem pelo Brasil. Aproveitando esse momento, nós batemos um papo com ela sobre toda a animação em estar no país novamente. 

Desde 2009, Lucy Rose já encantou o mundo com quatro álbuns gravados e algumas turnês na bagagem. Sua primeira passagem pelo Brasil foi em 2016, com uma turnê totalmente independente, na qual ela contou com a ajuda dos fãs para estar na América do Sul - no Brasil foram três shows (SP, RJ e POA). Os fãs organizaram locais para os shows e para dormir e Lucy bancou do próprio dinheiro o restante da turnê. Uma fada incrivelmente acessível!

Nessa segunda vinda ao país, ela apresenta o mais recente álbum No Words Left, com canções emocionantes e genuínas. Em outubro, a cantora chega para quatro shows: dia 02 em Porto Alegre, dia 03 em Curitiba, dia 05 em São Paulo e dia 06 no Rio de Janeiro. Com todo esse novo momento, conversamos com ela sobre a animação de estar aqui de novo e ela nos contou tudo, sempre acompanhada do seu jeitinho fofo e acolhedor. Veja a seguir:

KT: Primeiramente, queremos falar sobre o seu retorno no Brasil. Você já esteve aqui para alguns shows mais intimistas. Como foi sua experiência enquanto esteve aqui?

Lucy: Ah! Minha experiência foi fenomenal! Esse é um dos países mais incríveis do mundo! As pessoas... elas simplesmente me deixaram fora de mim de tão incríveis que elas são. Elas têm um grande coração e têm a melhor energia, um sentimento incrível! E sabe, essa outra vez que fui ao Brasil foi demais e agora voltar é também maravilhoso. Eu só me sinto extremamente sortuda de poder estar de volta e ter mais experiências no Brasil. É um lugar especial para mim!

KT: Ah, que ótimo! Você tem em mente umas coisas favoritas sobre o Brasil?

Lucy: Bem, como eu disse é o lugar mais lindo que visitei, com uma natureza exuberante, sabe?! É realmente um lugar muito lindo… extremamente lindo! E eu amo a cultura do país. Quando você viaja para vários países você pode ver isso. Mas eu amo muito a identidade cultural que os brasileiros têm e isso aqueceu meu coração, todo mundo parece amigável demais.

KT: E o que você espera de agora? O que nós podemos esperar da “No Words Left Tour”?

Lucy: Estou animada! E tenho um novo álbum com muitas novas canções e eu acho que eu tenho a minha própria sonoridade nele, então acredito que vou estar muito animada para trazê-la para a turnê. Isso parece realmente muito bom!


KT: Falando desse novo disco, como ele representa essa fase da sua carreira agora?

Lucy: Eu não sei [risos]. Eu não poderia dizer como, não consigo pensar sobre isso ou nas coisas que representam minha carreira como um todo ou algo assim. Eu me sinto muito sortuda porque esse álbum alcançou algumas pessoas em diferentes lugares e fez de mim um modelo para outros. Isso que é tão importante nesse álbum para mim, sabe?! 

KT: Quais os maiores desafios durante o processo de composição e criação do disco como um todo?

Lucy: Eu acho que o maior desafio em compor é afundar nos meus pensamentos mais profundos, porque eu acho que em muitos casos eu gosto de esconder as coisas e fingir que elas não existem, mas ao mesmo tempo enquanto estou compondo eu realmente explodo pensamentos e faço sair tudo que eu sinto. Mas é um processo muito difícil em apenas estar sozinho num quarto e se perguntando o que é importante para você e não ficar assustado com seus próprios sentimentos. Eu definitivamente me assusto com meus próprios sentimento, e esse é um dos maiores desafios. Acho que por isso que uma característica desse álbum é a coragem. A coragem suficiente para você falar sobre as coisas!


KT: Suas músicas, especialmente nesse álbum, são sempre genuínas e honestas. O que você espera passar para os seus fãs nos shows?

Lucy: Acredito que vai ser uma performance totalmente diferente desta vez. Acho que o pessoal vai poder aproveitar, pular e se divertir, sabe?! Algumas vezes me preocupo com isso nos show, mas certamente quero me conectar com meus fãs brasileiros novamente e trazer inspiração e esperança a eles da melhor forma possível. Mal posso esperar!

E você, já garantiu o seu ingresso para o show da Lucy Rose? Compre já o seu ingresso clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário