Ana Rafaela canta sobre liberdade no seu delicado single "Pássaros a Voar"

O prodígio da Nova MPB, Ana Rafaela disponibiliza seu novo single, "Pássaros a Voar". A canção inédita é de autoria de Roberta Campos e César Lacerda. O lançamento continua nos dando um gostinho do álbum Despertar, novo projeto da cantora e compositora mato-grossense.

Banhada por uma musicalidade impecável, a cantora nos introduz a um cenário pacificador e reconfortante por meio de sua voz tão encantadora. Em um deslumbre poético, Ana Rafaela nos convida à mais plena liberdade: "Minhas mãos seguram a sua mão / Como prece nessa noite / Suas mãos me tiram a solidão / Somos pássaros a voar".


"'Pássaros a voar' é liberdade, um voo de encontro à vontade de ser e viver! Quando me encontrei com César Lacerda, rolou uma grande sintonia entre a gente, e numa tarde de café com pão de queijo, fizemos esta canção que foi traduzida lindamente por Ana Rafaela! Num arranjo urgente, de interpretação forte e delicada”, conta Roberta Campos.

O single vem na sequência de "Você e Eu" (Luth Peixoto), dueto com Tó Brandileone, lançada no ano passado. “Despertar”, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020 com oito faixas.