The Driver Era prova estar no ápice de sua atmosfera criativa e experimental nos singles "OMG Plz Don't Come Around" e "flashdrive"

Já se preparando para o próximo álbum de estúdio, o duo The Driver Era nos presenteou com duas novas faixas - "OMG Plz Don't Come Around" e "flashdrive" - já disponíveis em todas as plataformas digitais. As faixas, uma liderada por Ross e uma por Rocky, deixam evidente o amadurecimento musical da dupla desde os anos de R5.

Desde sua estreia em 2018, com o single de sucesso "Preacher Man", os irmãos escreveram e produziram todas as faixas que lançaram, incluindo faixas do álbum X de 2019 - o hino "Feel You Now", o favorito da multidão ao vivo "Scared of Heights" e o hit alt-radio "Low". E com os novos singles, a dupla faz uma entrega promissora.

Com sons atmosféricos e uma pegada vulnerável reflexiva, "OMG Plz Don't Come Around" nasce sem pretensões de ser um hit, diferente do último single "A Kiss" ou sucessos como "Preacher Man" e "Low". Aqui a proposta é outra, mais intimista e experimental. A canção explora o relacionamento tóxico que o irmão mais novo de Ross e Rocky vivia meses atrás: “I’m addled up / Cause you make me so damn confused / I’m out of luck / Spent it all up on loving you”.



Mas o mais impressionante da produção é poder ver a desinibida construção da música indo para lugares inimagináveis. É como se fosse uma versão de "Repeating Days" (música do R5), porém mais ambiciosa na produção, que vai de um indie abafado e intimista para uma explosão instrumental épica ao fim, lembrando bandas clássicas de rock como Queen. 

Com vocais de Rocky, "flashdrive" já explora um caminho diferente da primeira, parecendo um pouco mais com a sonoridade que estamos acostumados do duo. É um hino eufórico, exuberante e boêmio, porém com uma produção que agrega muito charme à obra. É como se essa faixa viesse perfeitamente na sequência de "OMG Plz Don't Come Around" como um detox good vibes.


É extremamente prazeroso ver os meninos ousando cada vez mais em seus lançamentos, experimentando novos sons e criando uma identidade incrivelmente autêntica, inusitada e cativante. Mal podemos esperar pelo novo álbum do Driver Era, que deve ser lançado na segunda metade de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário