LANY marca retorno com a melancolia romântica do single "good guys"

O trio LANY acaba de retornar com o single sentimental "good guys", que chega acompanhado de clipe. A faixa é a primeira amostra do tão aguardado terceiro álbum do grupo, Mama’s Boy.

Após o sucesso do álbum homônimo e de Malibu Nights, a banda está pronta para nos conquistar com a nova era. A faixa "good guys" traz uma atmosfera indie/bedroom pop embalada por uma entrega melancólica muito bem executada pelos vocais aveludados de Paul Klein, que canta sobre cair de cabeça em um amor não correspondido: "I just wanna give you everythin / Show you I'm a Southern gentleman / All I wanna do is let you in / But good guys, good guys never win", exclama ele em plena euforia no refrão.

“A partir do momento que você diz 'eu amo passar meu tempo com você' para alguém, eles descobrem outra coisa e deixam de se interessar”, reflete Paul Klein sobre o significado da canção. “É como se fosse um desafio. Você completa a fase de fazer uma pessoa gostar de você, e aí eles superam e seguem em frente.”, conclui.


A faixa transborda frustrações, sentimentos intensos e se consolida como um grande hino ao amor líquido moderno que tanto nos persegue hoje em dia. 

Sobre o novo álbum, o aguardado Mama’s Boy promete ser um resgate às raízes do LANY. Após ter encerrado a turnê, os meninos passaram semanas em Nashville totalmente imersos no novo projeto, junto a outros grandes compositores Dan Smyers (Dan + Shay), Shane McAnally (Kacey Musgraves) e o casal Sasha Sloan e King Henry. De volta para Los Angeles, o álbum foi completado ao lado do compositor parceiro de Adele, o incrível Dan Wilson.

Tudo isso se junta para possivelmente um dos melhores álbuns da banda. Mama’s Boy é uma maravilhosa homenagem ao lar afetivo e tudo que lembra as origens dos membros, de forma simbólica e muito emotiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário