Lucy Rose nos presenteou com os novos singles “Question It All” e “White Car”

“Question It All” e “White Car” marcam uma nova fase para Lucy Rose após o disco LP de sucesso No Words Left.  O lançamento chegou acompanhado de um clipe para “Question It All”, que mostra imagens de seus fãs durante o período de isolamento do Covid-19 em todo o mundo. Apresentando uma série de rotinas de manutenção, culinária, instrumentos e uma boa seleção de gatos, as imagens são intercaladas com Lucy tocando bateria.

Lucy revelou recentemente que que os singles estavam previstos para o final de 2019, durante a época de seu show em Londres, mas não pareciam certos para o momento: "Eu ainda estava muito na mentalidade 'No Words Left' e fiquei preocupada com isso porque as músicas liricamente não explicavam exatamente como eu estava me sentindo; elas eram mais vagas, quase disfarçando meus sentimentos, o que significava que eles não eram bons. Eu estava em um período intenso de tempo cantando musicalmente as músicas do último álbum que me deram um soco no estômago quando as ouvi e as toquei e essas duas músicas não me fizeram sentir o mesmo.", contou ela.


Com uma pegada menos visceral do que seu último LP, “Question It All” abraça um campo mais vibrante e positivo de sua música, e ainda mais especial: a bateria está de volta com tudo. Já “White Car” traz camadas mais relaxantes e esfumaçadas, lembrando um pouco da vulnerabilidade de seu último trabalho.

Com o período de confinamento, Lucy decidiu revisitar as duas novas músicas e algo mudou. Elas serviram agora como uma válvula de escape para este período de ansiedade: “Eu me senti conectada a elas musicalmente e liricamente, é quase como um significado totalmente diferente que ganhou vida. Também durante esse período incerto e preocupante, eu sempre me pergunto se há algo que eu possa fazer para ajudar. Com minhas próprias preocupações e oscilações, eu não estava disposta a fazer uma transmissão ao vivo ou me expor ao mundo demais, seria um estresse adicional, mas pensei que talvez essas duas músicas talvez ajudassem alguém por aí.”, concluiu Lucy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário