Zara Larsson aposta suas fichas na impressionante "Love Me Land"

Zara Larsson continua na caminada para o seu terceiro álbum com seu novo single "Love Me Land".  Depois de álbuns singles que não deram o retorno esperado, sobretudo pela gravadora, como foi no caso de "Don't Worry Bout Me", "WOW" e "All the Time", a sensação sueca retoma o excelente pop que a fez uma sensação global.

A grosso modo, os instrumentais de "Love Me Land" vieram quase que por completo de  um computador. Inclusive, seus primeiros segundos chegam a lembrar o início de "Babylon", de Lady Gaga. Mas a faixa não e limita à EDM, já que ao longo dela, percebe-se, ao fundo, instrumentos de cordas clássicos no pré-refrão, que dão mais graça à música. O uso da própria voz da cantora nos backing vocal, acrescida de auto-tune, eleva a música ao proporcionar grandes momentos de harmonia vocal na sobreposição de vozes.

Ainda, outro acerto de Zara na canção é entregar uma letra que muitos podem se identificar. Quem nunca disse que seria melhor viver sozinho até se apaixonar de novo? Por mais que a batida e seu conteúdo lírico sejam ótimos, ela tem uma falta grave: a cantora cedeu a tendência de mercado de ser muito curta (o que possibilita mais execuções da faixa nos streamings). Menos de três minutos é muito pouco para apreciar os  detalhes da música, os instrumentais, e a compreensão da letra. Em uma só ouvida, não é possível captar a ótima qualidade que ela tem a oferecer.

O videoclipe alarga ainda mais a possibilidade do desempenho positivo da música. A cantora é a única em cena, e dança do começo ao fim, esbanjando sensualidade e movimentos acertados. "Love Me Land" tem tudo para ser mais um sucesso na carreira de Zara. Ela literalmente serviu tudo no clipe, o ritmo é dançante e ao mesmo tempo sensual, e por fim, é fácil de se conectar com a letra da música.  Quem sabe com isso o planejamento do seu próximo álbum não comece a tomar mais forma. Por enquanto, ficamos com "Love Me Land" no repeat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário