Em entrevista exclusiva, Moon Taxi fala sobre o single "Hometown Heroes" e dá detalhes sobre o próximo álbum!

Como vocês já devem saber, o Moon Taxi está de volta! A banda, conhecida como um grande nome de Nashville, acumula hoje também grandes números ao redor do mundo. E agora, com o single "Hometown Heroes", o quinteto se prepara para o próximo álbum da carreira, previsto para ainda este ano. Com tanta coisa acontecendo, aproveitamos para bater um papo sobre essa nova fase e os lançamentos futuros. 

Confira a entrevista na íntegra a seguir:

KT: Seu novo single “Hometown Heroes” estreou durante esse período da pandemia que o mundo inteiro enfrenta. Por que vocês decidiu lançá-lo nesse momento?

Moon Taxi: “Hometown Heroes” foi gravado antes da pandemia com uma data de lançamento prevista para o início da quarentena. Na verdade, evitamos liberá-lo no início, simplesmente porque o mundo estava de repente em uma situação que era assustadora para todos nós. Após alguma discussão, decidimos que lançar a faixa poderia trazer alguma alegria para nossos fãs, antigos e novos.

KT: O que esse single significa para a carreira da banda?

Moon Taxi: Estamos vendo uma interação semelhante de "Hometown Heroes" que testemunhamos com "Two High", então estamos animados para ver onde a música vai internacionalmente. “Two High” nos colocou no mapa global, então queremos ver essa exposição se expandir ainda mais.

KT: Qual é sua coisa favorita sobre este lançamento?

Moon Taxi: Nossa coisa favorita acima de tudo foi a reação positiva de todos os nossos fãs à música, antigos e novos. É uma sensação especial quando uma música que você escreveu chega a tantas pessoas em um nível positivo.


KT: Falando sobre seu próximo álbum, como está indo o processo?

Moon Taxi: O álbum está realmente completo, o que é emocionante! O álbum se chama Silver Dream, e acho que todos nós temos nossas próprias faixas favoritas, mas “Hometown Heroes” e os dois próximos singles são definitivamente nossos favoritos coletivos.

KT: Pode nos contar mais sobre esses dois singles?

Moon Taxi: Estamos entusiasmados com os próximos dois singles que vão sair em breve. O primeiro deles é chamado "Light Up", e sai nessa sexta-feira (21/08) e o segundo se chama "Say". Essas são as duas faixas das quais temos muito orgulho.

KT: Qual é o sonho que você mais deseja conquistar para este próximo capítulo da banda?

Moon Taxi: Bem, nós sempre quisemos fazer uma turnê pelo Brasil, então espero que este próximo capítulo envolva isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário