Independente e do rock! Essa é a Miley Cyrus de "Midnight Sky".

Ela veio! Ou melhor, está por vir. Cumprindo a promessa que fez aos seu seguidores em janeiro deste ano, Miley Cyrus lançou seu aguardado single "Mignight Sky", que, aparentemente, é o carro-chefe do seu próximo álbum, SHE IS MILEY CYRUS.


Ainda na mesma pegada de "Mother's Daughter", presente no EP SHE IS COMING (2019), "Midnight Sky" segue a tendência oitentista que está em voga, mas completamente voltada para o rock dessa época. Segundo a própria cantora, suas influência para a faixa foram grandes figuras femininas do rock dos anos oitenta, entre elas, Stevie Nicks, Joan Jett e Debbie Harry, vocalista do Blondie.


Enquanto "Midnight Sky" chega a ser, em partes, psicodélica, Miley vem costurando a narrativa iniciada em SHE IS COMING. A mulher independente e cheia de atitude que a cantora se tornou ganha ainda uma faceta de rockstar no clipe, dirigido por ela mesma, e com direito a um inconfudível mullet e peças de grife. 



Vale ainda lembrar que em recente entrevista concedida para o The Wall Street Journal, Miley confirmou que o SHE IS MILEY CYRUS já está pronto há certo tempo, mas alguns planos tiveram que ser revistos por conta da pandemia. Nessa mesma entrevista, ela revelou que o álbum vai ter muita influência do rock, o que, depois de "Midnight Sky", já não é mais nenhuma surpresa. 


Até que uma data de lançamento não seja devidamente divulgada, nos resta apreciar esse incrível produto que é "Midnight Sky". Seja no pop, no rock, ou até mesmo no country de Younger Now (2017), Miley Cyrus se prova cada vez mais uma artista extremamente versátil, talentosa e sem medo de experimentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário