Nova aposta do pop nacional, "Thícia" estreia o single “Me Diz”

A nova promessa para o pop nacional, a cantora Thícia acaba de divulgar o single “Me Diz”, em parceria com a Warner Music Brasil. A faixa fala sobre um grande amor platônico e promete consolidar o nome da artista entre as principais revelações de 2020.

Com uma forma de se expressar sempre muito intensa, a cantora natural de Porto Alegre promete te conquistar. Militante da causa LGBTQIA+ e inspirada pelo que vê e sente ao seu redor, Thícia promete disseminar amor com sua música, algo que já dá para sentir no single “Me Diz”.

“Estou felizona com esta estreia, um pouco ansiosa, reflexiva e deixando o universo conduzir. Neste trabalho, muitas pessoas foram envolvidas, somos uma família, cada um contribuindo com o seu melhor, para darmos vida a esse projeto que tem um propósito tão bonito”, comenta Thícia.

Essa primeira amostra de seu trabalho imprime uma personalidade romântica entre tons leves e acústicos que promete te conquistar. "Me diz / Se eu posso ser aquela que vai te fazer feliz / Que vai cuidar de ti", canta ela de forma apaixonada.

Venha apreciar “Me Diz”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário