Novo Amor anuncia novo álbum e encanta com o single "Opaline"

Conhecido por sua estética musical mágica e inspiradora, o músico galês Novo Amor anunciou o novo álbum Cannot Be, Whatsoever, previsto para o dia 06 de novembro deste ano. E a novidade já acompanhou o primeiro single do projeto, "Opaline".

Hits como "Anchor", "Carry You" e "State Lines" encantaram o mundo em seu debute. Agora, Ali Lacey prepara seu segundo disco de estúdio, com 10 faixas inéditas que prometem continuar a fascinante história que ele vem nos contando desde sua estreia.

Essa história é certamente uma explosão catártica em decorrência à trajetória de Ali, que começou muito antes de Novo Amor, em Woodgate, no interior de Nova York, onde ele trabalhava como professor de música em um acampamento de verão. Com o passar do tempo, muito do que ele pensava saber se transformou: seu gosto musical, sua apreciação por ambientes calmos e, mais crucialmente, quando teve seu coração partido pela primeira vez.

Tantos acontecimentos e sentimentos levaram o artistas a voltar para a casa de sua mãe no País de Gales, sem emprego e sem planos, e pouco depois se mudou para Cardiff. Foi aí que invocou Novo Amor - um ato musical de desafio após um rompimento difícil. Essa narrativa é impressa em músicas que acolhem e curam, entre ritmos que são ao mesmo tempo alegres e sombrios.

É isso que podemos esperar de Cannot Be, Whatsoever. Ele é um álbum carregado de reflexão e redescoberta e, como resultado, é ao mesmo tempo pungente e inspirador. Tal essência já é apresentada nesse novo single. Nas próprias palavras de Lacey, "Opaline" é "uma mudança em direção à luz". E essa mudança vem acompanhada de um piano cinemático, uma sensibilidade sem igual e uma atmosfera cintilante que penetra em nossos corações. 

Venha se inspirar ao som de "Opaline":

Nenhum comentário:

Postar um comentário