Você precisa conhecer o trio pop Running Lights e o novo single "One In a Million"!

Já ouviu falar no Running Lights? Trata-se do trio de Nova York que vem inovando e chamando muita atenção com seu pop poderoso. E dá para sentir toda essa força que a banda carrega no novo single "One In a Million", um verdadeiro hino que promete levantar seu humor nessa quarentena.

Em tempos difíceis, o trio sabe muito bem que essa é a hora que mais precisamos espalhar amor. E é isso que eles fazem, através de uma combinação contagiante, revigorante e extremamente promissora. "One In a Million" veste um dance-pop confiante com vocais emocionantes que prometem levar a adrenalina do grupo de Nova York para o mundo. Eles tem tudo para ganhar a mesma proporção de grandes bandas como Imagine Dragons, OneRepublic e X Ambassadors.

Running Lights vem conquistando, com muito esforço, seu espaço pelos últimos 5 anos. E parece que "One In a Million" registra perfeitamente toda essa resistência em forma de música. Seus instrumentais são cheios de vida e abrem caminhos para um novo capítulo pelo qual mal podemos esperar. 

Confira "One In a Million":

Nenhum comentário:

Postar um comentário