Bring Me The Horizon e Yungblud apresentam a parceria subversiva "Obey"!

Chegou! Após muita agitação nas redes sociais, a aguardada parceria entre Bring Me The Horizon e YUNGBLUD já está entre nós. A explosiva atmosfera de "Obey" conseguiu ser ainda ser muito melhor do que a gente esperava.

Com um som visceral sem medidas, Bring Me The Horizon promete agradar muito os fãs raíz da banda. Temos aquele metalcore acelerado que a banda sempre soube fazer bem, agora atualizado com um toque moderno, eletrônico e arrebatador. Destaque também para a participação do artista incomparável que é o YUNGBLUD. Funcionou perfeitamente. Não tinha como dar errado!


Em um chamado subversivo, os dois artistas clamam pela revolução. “Nós nos consideramos livres, mas apenas porque as correntes são invisíveis e somos controlados de maneiras que nem queremos pensar”, explica o vocalista do BMTH, Oli Sykes. “Eles nos dizem como viver com um sorriso no rosto, como se a merda não estivesse fodida, nos informam de estatísticas trágicas como se não fosse nada ... é um mundo estranho.”, finaliza.

O single sucede o lançamento do single "Parasite Eve". As duas músicas farão parte do projeto Post Human, que terá continuidade no ano que vem com quatro EPs que, juntos, formarão o próximo álbum da banda, segundo Oli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário