Com "Ok Not To Be Ok", Marshmello e Demi Lovato promovem muito mais do que só um hit para as pistas de dança.

Após seus hits com Bastille, Anne-Marie e Halsey, o hitmaker Marshmello acaba de se juntar com Demi Lovato para uma música que, além de ter um grande potencial, traz uma pensagem poderosa e encorajadora muito pertinente para o Setembro Amarelo.

Chegando no Dia Internacional de Prevenção ao Suicídio, “Ok Not To Be Ok” promove muito mais do que um hit para as pistas de dança. Entre beats animados e cheios de cor, o single desenvolve um diálogo sobre saúde mental que precisa ser ouvido por muita gente. A canção é um lembrete que todos nós acabamos nos sentido inseguros e desamparados e está tudo bem. “Don’t get lost in the moment or give up when you’re closest, all you need is somebody to say, it’s okay not to be okay.”, canta Demi Lovato, com muita verdade, no refrão.


O lançamento é filantrópico não só pela sua mensagem, como também por uma iniciativa admirável da dupla. Marshmello e Demi fizeram parceria com a ONG Hope For The Day, que promove uma maior educação sobre saúde mental de forma acessível. Portanto, todos os lucros com o single serão revertidos para caridade. 

Outro grande destaque que não podemos deixar de mencionar é o videoclipe dirigido pela brilhante Hannah Lux Davis. A produção transporta Marshmello e Demi diretamente para suas personas mais jovens, lá nos anos 90. A estética retrô certamente vai te trazer um sentimento nostálgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário