Mxmtoon floresce com o som genuíno do seu novo EP "Dusk"

Banhada por pura calmaria, a cantora revelação da cena independente, Mxmtoon divulga o EP Dusk, o sucessor de Dawn, lançado no começo deste ano. Com esse novo projeto, a artista surpreende pela composição poética e som sofisticado que te envolve em puro sentimento.

Nesse trabalho, a cantora explora questões de solidão, isolamento, mas também empoderamento. “quando começamos a nos estabelecer na segunda metade do ano, acho que todos nos encontramos em um ponto de reflexão sobre como nossas vidas progrediram ou estagnaram nos últimos meses. uma coisa que descobri pensando ao longo desse ano especificamente, foi a ideia de novos começos e tentei me lembrar que você sempre pode começar novas histórias, apesar da escuridão. dusk serve como um lembrete de que a vida é cíclica. embora possa ser uma realidade assustadora para alguns, encontro conforto na ideia de que, apesar do caos e da luta que vivemos em nossa vida diária, sempre há a oportunidade de começar de novo.”, reflete Mxmtoon.

Para este EP, ela escolheu trabalhar com outras grandes artistas talentosas, recrutando Merill Garbus, do Tune-Yards, para dar um toque brilhante na produção de algumas das canções. Além disso, Mxmtoon também nos surpreendeu ao trazer Carly Rae Jepsen para o hino “ok on your own”, uma canção que já obteve mais de 2 milhões de streams. 

Com este Dusk, Mxmtoon te dá inúmeros motivos para você colocá-la no seu radar. Desde a criatividade cristalina às letras genuínas, o EP expressa uma artista que está florescendo de forma reluzente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário