Novo Amor cativa com a sensibilidade do novo álbum "Cannot Be, Whatsoever"

Após conquistar o mundo com as doces canções do álbum de estreia Birthplace, o músico galês Novo Amor, também conhecido como Ali John Meredith-Lacey, nos ganhou agora com seu novo álbum de inéditas, Cannot Be, Whatsoever. Trata-se de um projeto sensível de estética intimista cativante.

Com 10 faixas, entre elas os singles "Opaline" e "I Feel Better", ele continua seu legado fascinante de composições poéticas e instrumentais primorosos. Tudo se encaixa de forma lúdica e encantadora. Após uma grande turnê mundial e o reconhecimento mundial, Cannot Be, Whatsoever consalida ainda mais o nome de Novo Amor com um dos maiores expoentes da música folk, ao lado de artistas como Bon Iver, Ben Howard e Sufjan Stevens.


Dois anos depois de seu álbum de estreia, o artista apresenta o novo disco com grandes momentos de reflexão, redescoberta, mas banhado em um esplendor extraordinário, pungente e inspirador. É um daqueles lançamentos para apagar as luzes, fechar os olhos e se deixar viajar por novas paisagens.

Em um charme solene, o músico constrói arranjos grandiosos que flutuam de forma reconfortante. Através de marcantes explosões de instrumentais orgânicos, Novo Amor resgata um lado simples de fazer música que tanto precisamos nos dias de hoje. Seja em seu teclado mais pop ou em suas experimentações que recorrem ao rock dos anos 90, o cantor brilha através de uma energia otimista indescritível.

E imagina isso tudo ao vivo? Para a nossa alegria, Novo Amor vem ao Brasil pela primeira vez em outubro de 2021, onde irá se apresentar em São Paulo no dia 24, domingo, no Fabrique e no Rio de Janeiro no dia 26, terça-feira, no Espaço Kubrick. Os ingressos estão disponíveis aqui: https://linktr.ee/wmais_.

Nenhum comentário:

Postar um comentário