YUNGBLUD recusa a limitação aos rótulos no novo álbum "Weird!"

Nosso amado YUNGBLUD lançou o tão aguardado novo álbum, Weird!, que explora a autenticidade musical primorosa do artista. Se recusando ferozmente a ser rotulado, Dominic Harrison quebra padrões de gênero, drogas e outras reviravoltas, libertando a voz de uma geração.

Com muita personalidade, YUNGBLUD entrega uma performance eclética e surpreendente, indo do dance-punk ao glam-rock e sempre exalando harmonias emocionantes e intensas. Devido ao seu salto para o mainstream desde sua estreia com 21st Century Liability, o artista agora ousa em explorar mais sua gama de influências. Fica nítida a influência de Beastie Boys em "Superdeadfriends", de Queen em "Teresa" e The Cure na faixa título, além da clara influência do hip hop em "Acting Like That", parceria com Machine Gun Kelly.


Além da versatilidade musical, o cantor alterna sua persona mais excêntrica com a complexidade de sua conflituosa auto estima, fazendo do disco um trabalho com emoções realmente à flor da pele. Sobre isso, YUNGBLUD reflete: “Espero que faça as pessoas sentirem que não há problema em se sentir fora do lugar, distorcida ou estranha, porque a vida é estranha - mas é isso que é lindo. Portanto, nunca tente viver como outra pessoa. Viva como você. ”

Venha enaltecer Weird! com a gente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário