James Arthur está de volta com o single “Medicine”

Após James Arthur bombar no TikTok com “Train Wreck”, o cantor retorna a ativa com seu novo single “Medicine” para a alegria de todos.

Esta nova faixa do cantor traz muita reflexão, devido a história por trás dela. James começou a trabalhar com o novo disco no início de 2020 enquanto estava em uma turnê pela Europa. Em um dos shows, o cantor teve um ataque de pânico e teve que ser levado para o hospital, onde ficou internado por um tempo.

Em seguida, o músico cancelou a turnê. Neste tempo de repouso, aproveitou para meditar, praticar atividades físicas e para compor. Quando o cantor estava se sentindo melhor para voltar à ativa, a quarentena por conta da pandemia começou.

“No ano passado, os casais foram forçados a olhar para si mesmos. Dava a impressão de que tinham colocado um espelho na nossa frente, né? E minha parceira me apoiou muito durante todo esse tempo. Tem umas letras bem profundas lá: ‘When I’m suicidal, you don’t let me spiral…’ [Quando penso em dar um fim, você não me deixa desistir]”, diz Arthur sobre sua composição durante este tempo difícil.

“Medicine” foi a primeira faixa que o cantor escreveu durante seu processo de criação do novo álbum, e felizmente já é possível escutá-la em todas as plataformas digitais e assistir o seu novo vídeo clipe. Basta dar um play para curtir essa música maravilhosa do James Arthur:


Escrito por: Letícia Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário