CHVRCHES desabafa em “He Said She Said”


A banda escocesa CHVRCHES lançou o seu tão aguardado single, “He Said She Said”. Feito quase 100% de forma remota, a canção é a primeira prévia do novo trabalho do grupo.

A faixa é um pop recheado de elementos eletrônicos, tornando a produção bem agradável e remetendo, em alguns momentos, ao que o 3OH!3 fez em “Last Breath”. Mas sem dúvida, a letra é a grande protagonista. Ela é um desabafo sobre coisas que mulheres ouvem de homens o tempo todo, sendo cansativo e desestimulador.

“‘He Said She Said’ é minha maneira de avaliar as coisas que aceitei e que sei que não deveria. Coisas que fingi não me prejudicarem. Foi a primeira música que escrevemos quando começamos a voltar, e a linha de abertura (“He said, You bore me to death”) foi a primeira letra que saiu. Todos os versos são versões irônicas ou parafraseadas de coisas que me foram ditas por homens em minha vida. Ser mulher é exaustivo e seria melhor gritar em uma música pop do que gritar no vazio. Depois do ano passado, acho que todos podemos nos relacionar com a sensação de que estamos perdendo a cabeça", pontuou Mayberry, vocalista da banda.

O vídeo que acompanha o single é curioso. Dinâmico, cheio de efeitos e explosões de cores, ele brinca com a mente de quem o assiste. Em alguns momentos, lembra o clipe da faixa “Gun” feito em 2013, o que pode ser uma referência.


Já estamos empolgados para as novidades do próximo álbum do trio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário