Olivia O’Brien lança “Sociopath”, primeiro single de seu novo álbum

“Acho que é isso que eu ganho por amar um sociopata”. Essa é a frase que Olivia O’Brien repete ao longo de sua mais nova música, “Sociopath”. Acompanhada de uma capa sangrenta, o conceito é definitivamente mais assustador que a sonoridade da faixa, que abre portas para o próximo álbum da cantora.

Ao longo de pouco mais de 2 minutos, Olivia cativa o ouvinte com uma canção pop chiclete sobre um relacionamento fracassado. “Eu escrevi essa música sobre o sentimento de amar alguém que você não acredita que seja capaz de sentir qualquer coisa. É frustrante e horripilante pensar que você pode ter dado tudo a alguém que não poderia corresponder nem se tentasse”, explicou em entrevista.

A atmosfera sombria (ao mesmo tempo cômica) também faz parte do clipe da música, que foi feito com amigos próximos de Olivia. O vídeo teve inspiração de filmes clássicos de terror, como Pânico, Todo Mundo em Pânico e Atividade Paranormal. “Obrigada a todos que ajudaram a tornar este sonho realidade! E aos meus amigos por se tornarem atores para mim. A quantidade de trabalho duro que envolveu esse vídeo é insana”, disse em seu Instagram.


“Sociopath” é o primeiro single do novo álbum da cantora, chamado Episodes. O projeto será dividido em duas partes, com a primeira delas sendo lançada em maio. Mal podemos esperar!

Escrito por: Maria Eloisa Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário