Duo Surfaces retorna com single cativante, “Wave of You”

A dupla Surfaces, formada por Forrest Frank e Colin Padalecki, está de volta com o mais novo single “Wave of You”, lançado na madrugada dessa sexta-feira (09/04). A faixa, escrita e produzida por Forrest e Colin, traz uma vibe bem alto astral e conquista pela batida cativante, a predominância da guitarra e da bateria no refrão, além da letra que fala sobre estar loucamente apaixonado por alguém.

“Wave of You” é o primeiro lançamento de 2021 do Surfaces e já mostra o gostinho do que vêm por aí. O videoclipe explora as memórias de um casal apaixonado que dança e se diverte em um visual a luz do luar da praia de Malibu.


O duo ficou mundialmente conhecido depois da música “Sunday Best” viralizar com as trends com diversas coreografias no TikTok. O single fez tanto sucesso que mesmo 1 ano depois do lançamento chegou ao 19º lugar no Hot 100 da Billboard e já teve bilhões de streams nas plataformas digitais.

A dupla está cada vez crescendo mais. Em junho de 2020, eles lançaram a faixa “Learn To Fly” em colaboração com o incrível cantor e compositor Elton John. E eles ficaram extremamente felizes e animados com isso. “Eu ainda sinto que me formei na faculdade e estou fazendo batidas no meu quarto. Eu ainda me sinto exatamente da mesma maneira. Então, para alguém como Elton John fazer uma faixa conosco? Parece que o rei convidou os camponeses para a festa”, afirmou Forrest. Com “Wave of You”, Surfaces inicia mais um ano promissor para o duo. Mal podemos esperar!

Escrito por: Beatriz Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário