Billie Eilish lança seu novo single “Your Power” e dá início a uma nova era

É real! Billie Eilish acaba de disponibilizar “Your Power”, a primeira música de seu tão aguardado álbum de estúdio. A canção chegou acompanhada do videoclipe oficial.

A canção "Your Power” é diferente de qualquer música passada, onde os temas de seu último álbum ofereceram angústias adolescentes transformadas em melodrama gótico.

O novo álbum intitulado Happier Than Ever, conta com 16 faixas e será lançado no dia 30 de julho e já está disponível para pré-venda/pré-save. Mantendo a tradição dos inúmeros Grammys recebidos com seu álbum de estreia, o recordista When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, o disco “Happier Than Ever” não apresenta compositores ou produtores externos e foi todo escrito por Billie Eilish, de 19 anos, e produzido em Los Angeles por seu irmão, Finneas.

O clipe de “Your Power”, dirigido pela própria cantora, foi gravado no Simi Valley, California,  onde Billie interage com uma cobra anaconda de verdade. Nas primeiras 2 horas de estreia, o videoclipe recebeu mais de um milhão de visualizações na plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário