Jessie Ware avisa que vai ter dança mais tarde e anuncia relançamento de álbum com o single "Please"




Achou que o revival dos anos 80 ficou em 2020? Pois achou errado! Dona de um dos álbuns mais aclamados do ano passado, o What's Your Pleasure?, que inclusive concorre ao BRIT Awards na categoria álbum do ano, Jessie  Ware continua obstinada em não nos deixar ficar parado. A cantora britânica vai estender a discoteca atmosférica de seu álbum em uma nova jornada a partir do The Platinum Pleasure, que promete trazer mais de seu pop chic. Prova disso é seu novo single, "Please".

"Please" tem tudo que funcionou bem no What's Your Pleasure?, desde o clima de sedução até o otimismo que suas músicas trazem. A faixa até ganhou um videoclipe, que conta dançarinos numa pista de dança arriscando movimentos enquanto Jessie aparece somente em projeção, já que está esperando seu segundo filho e não seria boa ideia arriscar até os mais simples dos passos de dança.


Além de "Please", a versão The Platinum Pleasure trará outras faixas inéditas, como "Impossible" e "Etes Closed", além de "Overtime", que já está disponível nas plataformas digitais, mas ainda não inserida em um álbum. A era What's Your Pleasure ganhará essa sobrevida no dia 11 de junho. Preparados para arrastar os móveis de casa em improvisar uma pista de dança de novo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário