Leon Bridges lança a apaixonada "Motorbike"


Leon Bridges voltou com tudo! O cantor lançou, nesta última sexta-feira, seu mais novo single “Motorbike”, segunda faixa do álbum Gold-Diggers Sound

Em “Motorbike”, Leon nos apresenta um R&B gostoso, acompanhado de uma letra extremamente romântica e sentimental. “Eu estava em Porto Rico no meu aniversário de 30 anos com alguns dos meus melhores amigos, e a energia daquela viagem inspirou totalmente essa música. ‘Motorbike’ é sobre viver o momento e fugir com alguém. É a personificação daquela química implícita que você tem com essa pessoa”, disse Bridges.

O clipe da canção foi dirigido pelo cantor Anderson Paak. Leon, em seu Instagram, agradeceu pela “maravilhosa visão” que Paak teve para o vídeo, enquanto Paak mostrou gratidão pela confiança depositada em seu trabalho. O clipe conta a história de um casal apaixonado, mostrando os momentos de felicidade e as situações difíceis.


Gold-Diggers Sound terá 11 músicas e será lançado no dia 23 de Julho. Numa entrevista dada para a V Magazine, Leon revelou que o álbum será focado no R&B, mas terá influências do Jazz e mais guitarras. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário