Com participações especiais, Maroon 5 apresenta o novo álbum "Jordi"


A espera finalmente acabou! A banda californiana Maroon 5 lançou na sexta-feira (11/06) o seu tão aguardando álbum, “Jordi”. O sétimo disco da carreira do grupo apresenta 12 faixas no formato digital e traz participações mais do que especiais, como blackbear, Juice WRLD, Stevie Nicks, H.E.R, e Bantu. O título do novo trabalho homenageia o ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que faleceu em 2017.

O álbum apresenta em seu repertório as já conhecidas “Nobody’s Love”, “Memories” e “Beautiful Mistakes” - esta última lançada em março em parceria com Megan Thee Stallion. A edição especial do álbum, vendida exclusivamente pela Target, uma das maiores varejistas dos Estados Unidos, conta com duas faixas adicionais: “Button”, com Anuel AA e Tainy e “Lifestyle”, com Jason Derulo. “Jordi” sucede o “Red Pill Blues” (2018), que trouxe grandes sucessos como “Girls Like You e “What Lovers Do”.

Das 12 faixas que compõem o novo álbum, duas já se destacam como grandes hits: “Memories” e “Beautiful Mistakes”. Ambas se mantêm no Top 200 do Spotify Global e “Memories”, lançada em 2019, já recebeu até um Certificado de Diamante Duplo no Brasil, além de colecionar mais de 1 bilhão de streams no Spotify. A canção, que marca uma nova fase da carreira da banda, é o primeiro lançamento desde o hit global “Girls Like You”, de 2017.

Confira a tracklist de “Jordi”:

1. “Beautiful Mistakes” feat. Megan thee Stallion
2. “Lost”
3. “Echo” feat. blackbear
4. “Lovesick”
5. “Remedy” feat. Stevie Nicks
6. “Seasons”
7. “One Light” feat. Bantu
8. “Convince Me Otherwise” feat. H.E.R.
9. “Nobody’s Love”
10. “Can’t Leave You Alone” feat. Juice WRLD
11. “Memories“
12. “Memories (Remix)” feat. Nipsey Hussle & YG




Nenhum comentário:

Postar um comentário