Agnes Nunes Lança “All Night Long”, parceria com o produtor Lucas Frota

A cantora Agnes Nunes, que vem se consolidando no cenário pop nacional lançou recentemente o single “All Night Long”, em parceria com o DJ e produtor Lucas Frota que é um dos destaques do cenário musical brasileiro e conquista também o mercado norte americano com seus trabalhos.

Nascido no Rio de Janeiro, Lucas Frota leva toda sua bagagem musical carioca para as batidas  eletrônicas. Mas não apenas isso, ele bebe de várias referências e cria sons únicos e cheios de  autenticidade. Seguindo esse caminho, o DJ apresenta “All Night Long”, com Agnes Nunes, uma das potências do pop nacional em forte ascensão.

A música traz batidas viscerais, dançantes e cheias de emoção. A letra fala de um casal que se perde e vive em constante deja vu, se perseguindo toda noite, atrás de viver novamente aquele  sentimento e aquelas sensações.  

Já o clipe mostra Agnes em uma floresta, cheia de flores e mostra essas andanças dela,  procurando encontrar seu par. As imagens foram dirigidas por Dauto Galli e nos remetem às  cenas de um filme, com estética e sequências que te prendem em cada cena.

“Estou muito animado com esse lançamento. Levamos alguns meses para  produzi-lo e o resultado não poderia ser melhor. Espero que gostem”, comenta Lucas. 

“Estou muito feliz de estar junto de alguém da “minha geração” fazendo música, transformando  nossos sentimentos em música também, Lucas tem quase a minha idade e nosso encontro para este projeto foi muito especial e um presente sem dúvida. Já acompanhava seu trabalho e ter essa oportunidade de trabalharmos juntos é gratificante. Canto em inglês nessa faixa, com toda minha emoção. Vocês vão amar!”, finaliza Agnes. 

Confira o videoclipe de "All Night Long":

Nenhum comentário:

Postar um comentário