Jxdn surpreende a todos com seu álbum de estreia ‘Tell Me About Tomorrow’

O cantor e compositor Jxdn, também conhecido como Jaden Hossler, iniciou sua carreira musical logo após estourar em seus vídeos no TikTok. Agora, o cantor de apenas 20 anos, acaba de lançar seu primeiro álbum chamado Tell Me About Tomorrow.

O álbum contém 18 faixas, sendo algumas já conhecidas por seus fãs, como “ANGELS & DEMONS” e “SO WHAT!”. Entretanto, existem diversas faixas exclusivas e que surpreenderam positivamente os ouvintes do cantor. Jxdn traz em Tell Me About Tomorrow ainda mais a cultura do rock e pop punk para a nova geração e com letras sobre sentimentos da vida adulta, que são fáceis para muitos se identificarem.

Além disso, Jxdn realizou parceria com dois cantores em alta na atualidade: Machine Gun Kelly, em uma faixa chamada “WANNA BE”, e Iann Dior, em uma faixa chamada “TONIGHT”. As músicas trazem uma inovação e ampliação para a carreira de Jxdn.


Se você curte pop rock e ainda não conhece o cantor, deveria estar dando uma chance para Tell Me About Tomorrow. Não vai se arrepender!

E para provar isso, dá uma olhadinha em seu clipe de "Think About Me", uma das faixas do álbum:

Nenhum comentário:

Postar um comentário