A música mais emo do novo álbum de Sebastianismos com participação da Fresno

Essa é a música mais emo do meu álbum”, afirma Sebastianismos sobre “Cicatriza”. A canção conta com a participação da banda Fresno e é um dos lançamentos de uma série com participações especiais convidadas por Sebastián.

A partir de uma reflexão sobre a cicatrização, Sebastianismos enxergou um convite para revisitar situações que deixaram marcas e perceber que é por meio delas que entendemos quem somos, quem éramos e o quanto amadurecemos. Lucas Silveira, vocalista da Fresno, produziu e participou da composição da canção, desenvolvendo um universo criativo junto ao cantor mexicano-chileno.

Cicatriza começa tranquila e vai construindo uma escada de energia até chegar no refrão, que é totalmente culpa do Lucas. Na primeira vez que ele me mostrou essa parte, eu tive certeza que era esse o caminho, lembra Sebastianismos.


Sebastián Piracés-Ugarte ou Sebastianismos, nome do seu projeto solo, é também cantor, compositor e baterista da banda Francisco, el Hombre. O artista classifica seu projeto solo como “tropikal punk” e com ele, está prestes a lançar seu segundo álbum chamado Tóxico.

Além de “Cicatriza”, já foram lançadas “Jogo do Azar”, com participação de Dani Weks (NX Zero); “Não Mudaria Nada”, com Badaui (CPM22) e “Bomba Relógio”, essa com videoclipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário