Lucas Pretti lança a cativante “Me Chama”

Lucas Pretti continua provando que veio para ficar! Depois do sucesso de “Saudade de Você”, o mineiro, agora, lançou a alegre "Me Chama” junto de um clipe gravado em Nova York. A faixa é leve e alto-astral e marca um novo momento da carreira dele.

"Me Chama” conta com a produção de Paul Ralphes e composição de Guga Fernandes, Daniel Ferrera, Jenni Mosello, Tiê Castro, além do próprio artista. As batidas pop e os vocais suaves de Lucas combinados com a letra romântica criam uma atmosfera dançante, que cativa e vicia quem ouve.

“Essa música está pronta há um tempo e clipe também, e eu estava aqui na ansiedade de lançar logo! Tanto a música quanto o clipe são mega incríveis e muito animados… Me fazem ter muita vontade de sair com meus amigos, curtir o verão... É uma música tão alegre que foi muito difícil guardar pra mim esse tempo todo. Poder compartilhar com todo mundo agora é uma sensação maravilhosa”, disse o cantor.

O clipe, como mencionado anteriormente, foi gravado em Nova York, cidade favorita de Pretti. No vídeo, são mescladas imagens do mineiro andando pelas ruas, enquanto se diverte, dança e brinca com a câmera.

“Realizamos o clipe com um grupo de brasileiros que reside em Nova York, e a escolha não poderia ter sido mais perfeita! Todos fizeram tudo acontecer em um prazo mega curto… foi um dia longo de gravação pelos bairros de Chinatown, Brooklin... estava um calor absurdo… mas foi um trabalho incrível, uma experiência realmente diferente de tudo o que eu já tinha feito e foi bem especial. Eu não conseguiria ter feito sem essa equipe”.


Além do lançamento do single, Lucas também está preparado para voltar aos palcos. Ele fará a abertura do show da Recores Tour, da banda MTK, em São Paulo, no próximo dia 23.

“Estou muito feliz e animado de poder voltar aos palcos e cantar ao vivo para uma plateia depois de tanto tempo vivendo esse período difícil! Gosto muito do MTK e adorei o convite para abrir o show deles, é uma honra! Apesar de ainda não estarmos 100%, com o andamento da vacinação contra o vírus já podemos preparar uma apresentação legal, claro que tomando todos os cuidados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário