Silk Sonic brilha na estética retrô do álbum de estreia "An Evening With Silk Sonic"

Um dos projetos mais aguardados do ano está entre nós. Silk Sonic, a dupla de Bruno Mars e Anderson .Paak, traz nove faixas arrebatadoras no novo álbum An Evening With Silk Sonic, que tem tudo para ser um dos lançamentos mais prestigiados de 2021.

Após viajarem juntos em turnê em 2017, os artistas queridinhos do Grammy viram uma oportunidade musical além da amizade. Pouco antes do mundo se recolher em quarentena, Bruno chamou Anderson: “Lembra daquela ideia que nós tivemos em 2017? Vamos fazê-la!”O lendário Bootsy Collins batizou o Silk Sonic e chegou como convidado de honra  para o An Evening With Silk Sonic, seu álbum de estreia.


O resultado disso já foi impactante desde o início. Com menos de um mês, seu single de estreia “Leave The Door Open” conquistou mais de 230 milhões streams, e atualmente acumula 1,2 bilhão de plays com mais de 346 milhões de views no vídeo oficial. A faixa é, sem dúvidas, uma das maiores do ano. Depois pudemos ter mais um gostinho dessa parceria tão primorosa com os singles  “Skate” e “Smokin Out The Window”.

Como uma extensão natural desses trabalhos, finalmente nasceu o disco debute. An Evening With Silk Sonic é uma viagem retrô para os anos dourados da Soul Music, com uma proposta ambiciosa e genuína, combinada com uma produção ímpar. A dupla realmente impressiona com um charme único que não víamos na música mainstream há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário