Com show marcado no Lollapalooza Brasil 2022, LP vai te conquistar com o novo álbum "Churches"

Após alguns singles de sucesso, o tão aguardado novo álbum de LP está entre nós. Churches é provavelmente um dos discos mais intensos de toda sua carreira. Assim como todo trabalho de LP, esse lançamento é despojado, eclético e muito espontâneo, mas se diferencia com uma dosagem extra sentimental em suas composições, que dá um tom libertador à obra.

Com Mike Del Rio (Kylie Minogue, X Ambassadors, Skylar Gray) assinando grande parte da produção, Churches tem um ar visceral que se entrelaça entre as 15 faixas de forma muito íntima e envolvente. Não é à toa que os cinco singles já lançados acumulam hoje mais de 80 milhões de plays, além de estarem dominando as principais rádios aqui no Brasil também.


Sobre o disco, LP confessa que seu processo criativo e relação com ele foi muito singular: “Este álbum parece um amigo. Um amigo que me conduziu por um dos momentos mais difíceis da história da humanidade e um período bastante difícil da minha própria história pessoal. Eu estarei sempre me apaixonando e desapaixonando. Sinto que esta é a essência da vida e, embora dolorosa, não a trocaria por nada”.

Vale lembrar que LP é um dos nomes confirmados no Lollapalooza Brasil 2022 para o dia 25 de março, junto com outros grandes artistas, como The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly e Marina. Mal podemos esperar para sentir um pouco da essência de Churches ao vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário