Charlie Puth retorna com a cativante “Light Switch"

Depois de mostrar diversas prévias no TikTok ao longo dos meses, Charlie Puth finalmente disponibilizou “Light Switch”, primeiro single de seu próximo álbum de estúdio, Charlie, ainda sem previsão de lançamento.

A faixa pop, co-escrita com JKash, é deliciosa, misturando os falsetes característicos de Charlie com um tom sonhador, sintetizadores e um refrão que fica na cabeça.

“No nível da composição, foi realmente muito legal compartilhar com os fãs enquanto eu ia riando, então eu senti como se todos estivessem envolvidos desde o comecinho da canção, como se tivessem escrito comigo”, explicou o artista.

O clipe tem uma pegada divertida e é recheado de cores. Nele, o cantor aparece fazendo diversos exercícios físicos e correndo atrás de seu interesse amoroso.


“Eu nunca tive a chance de lançar uma música que fosse verdadeiramente eu e cada música deste álbum é minha personalidade com alguma melodia ligada a ela”, contou sobre o disco, que sairá ainda este ano. Com um retorno triunfal desses, já estamos ansiosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário