Jonas Blue e Why Don’t We se juntam em novo hit romântico “Don’t Wake Me Up”

Eles estão de volta! A boyband Why Don’t We se juntou ao produtor musical Jonas Blue e lançaram a balada romântica “Don’t Wake Me Up”. A música tem tudo para bombar nas rádios e nas festas mundo a fora, com o seu pop dançante e cativante.

"Don't Wake Me Up" é o primeiro lançamento do novo projeto de colaboração de Jonas Blue intitulado 'Together', que será apresentado ao longo do ano com diversas parcerias. Todas essas parcerias irão apresentar o tema de união, unidade e positividade, uma mensagem crucial que é necessária no mundo mais do que nunca neste momento.

Falando sobre como aconteceu a parceria com a banda e o significado da música, Jonas comenta: “Estou querendo uma colaboração com Why Don’t We desde a primeira vez em que eles me encontraram no Twitter em 2019. Esses caras têm vocais incríveis que me pegaram instantaneamente, então eu sabia que poderíamos criar algo realmente especial juntos. ‘Don’t Wake Me Up’ tem uma profundidade real na letra. Ela fala de encontrar seu verdadeiro amor em seu sonho”.

Formada em 2016, a banda já acumula uma legião de fãs e conta com 5 eps e dois álbuns em sua carreira. Um dos membros da boyband, Corbyn Besson, falou sobre o processo de produção da música: “Esta canção começou com um telefonema à noite de um amigo meu, Lukas Costas, me perguntando se eu poderia gravar alguns vocais numa balada de piano que ele acabou de escrever. Depois de terminarmos os vocais, mostrei aos meus companheiros de banda a demo e eles adoraram. Foi aí que entramos em contato com Jonas. Ele adorou o potencial que a canção tinha e antes que nós percebêssemos, tínhamos recebido o primeiro rascunho do que viria a ser um banger de dança pop”.

Vem conferir essa balada com a gente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário