Terno Rei marca retorno com o single "Dias da Juventude"

Após o aclamado disco Violeta, a banda paulistana Terno Rei está pronta para o quarto álbum de estúdio. E já temos a primeira amostra do projeto com a inédita "Dias da Juventude", que chega via Balaclava Records e explora um lado mais pop do grupo.

A música incorpora elementos de pura nostalgia que parecem vir diretamente dos anos 90 e 2000, com guitarras contagiantes e fortes melodias dessa época. "Foi uma das últimas músicas a serem compostas para esse disco. Surgiu já numa segunda fase de produção e, por consequência, o conceito do álbum já estava muito nas nossas cabeças, veio de forma bem natural", comenta Ale Sater, vocalista da banda.

O lançamento chegou junto de videoclipe produzido pela Paranoid, com direção de Lucas Stegmann, que traz um pouco dessa memória afetiva da infância. Confira a seguir:


Ainda não temos data confirmada para o disco, mas o grupo promete muita novidade para 2022. Terno Rei se prepara hoje para a turnê de lançamento do novo trabalho e é atração confirmada em 25 de março na programação do festival Lollapalooza Brasil. Esse ano é deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário