Alesso e Zara Larsson lançam a explosiva "Words"

A primeira parceria de Alesso e Zara Larsson aconteceu! Na última sexta-feira, dia 22, os dois artistas disponibilizaram a faixa colaborativa “Words”. É o primeiro lançamento da cantora em 2022, enquanto que, para o DJ, a canção dá sequência à “Only You”, liberada em março.

Recentemente, o sueco postou um vídeo no TikTok com a legenda “adivinhem minha próxima parceria nos comentários”, dando indícios da colaboração. “Words” foi composta por Alessandro Lindblad, Karen Ann Poole, Zara Larsson e Becky Hill e a produção ficou por conta de Alesso e Hampus Lindvall. A canção tem a vibe dançante e explosiva característica das músicas de Alesso, combinada com a temática frequente das músicas de Zara. Uma junção perfeita da house music com o pop!

Na letra, a artista desabafa sobre uma relação não definida, na qual está apaixonada pela outra pessoa mas não sabe ao certo o que ela deseja e por isso, reprime seus sentimentos. Ao ouvir, é impossível não lembrar das confissões feitas em “FFF” e “When I’m Around”, do álbum Poster Girl (2021).

O clipe mostra imagens de Zara rodeada de esculturas, aparentemente de gesso, intercaladas por flashes de Alesso num lugar cheio de luzes, parecido com uma festa. Ao fim, os dois estão no mesmo ambiente e se olham com uma certa distância, sem realmente chegarem perto um do outro. Os cenários distintos podem ter ligação direta com a letra, ressaltando que os dois personagens da música estão em páginas distintas.


Ainda não aconteceu uma performance oficial de “Words”, mas estamos na expectativa. Vale lembrar que os dois artistas se encontram no Coachella, durante o show do Swedish House Mafia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário