Jay B encanta fãs e Noix anuncia grande show de K-Pop para 2023

O tão esperando "Hi Brazil" do Jay B se concretizou e pode ser o primeiro de muitos outros que o GOT7 tem a dizer em terras brasileiras. O astro revela que quer voltar e trazer os demais integrantes do seu grupo de K-Pop.

O show da tour PRESS PAUSE foi onde mostrou sua versatilidade com diferentes estilos, grandes coreografias e muita energia - e olha que aguentar a nossa energia não é fácil, como ele mesmo mencionou mais de uma vez e que começou mesmo antes de sua entrada no palco da VIBRA SÃO PAULO no fim de novembro.

Jay B trouxe o Jonghan para fazer a abertura do show. O público já mostrou uma boa recepção ali, emocionando o artista e aumentando ainda mais as expectativas para a chegada de Lim Jaebeom.

Sua primeira passagem pelo Brasil contou com a apresentação de suas músicas mais badaladas, um medley de faixas do GOT7 e até um vídeo personalizado para os fãs do Brasil com imagens de ahgases de diferentes estados.

No fim, a produtora que trouxe o astro lançou uma bomba para os kpoppers presentes: a vinda de um grande grupo verde.

É, o coração dos ouvintes de K-Pop não vão desacelerar no próximo ano, que já inicia com a recente confirmação de 3 shows do NCT 127 entre 18 e 20 de janeiro também na VIBRA SÃO PAULO. Sua passagem pelo país faz parte turnê ‘NEO CITY - THE LINK. Vendas já abertas no site uhuu.com. preços variam entre 175 e 900 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário