ONEUS, boyband coreana, finaliza tour mundial com maestria em São Paulo

O grupo sul-coreano Oneus finalizou sua primeira turnê mundial Reach For Us ontem (15) na casa de shows Terra SP na capital paulista. A seção latina da turnê contou com shows em Porto Rico, México, Chile e Brasil. O quinteto formado por Seoho, Leedo, Keonhee, Hwanwoong e Xion performou covers de músicas como Pink Venom (Black Pink), SexyBack (Justin Timberlake), Danger Zone (Kenny Loggins), I Ain’t Worried (One Republic) e Soldiers (Otherwise).

Os membros comentaram sobre futebol, churrasco, dançaram samba, arriscaram um “tudo bem” e se surpreenderam com o entusiasmo dos ToMoon brasileiros. Os fãs criaram projetos especiais em músicas como Red Thread (acenderam a luz vermelha no celular) e Youth (ergueram banners com mensagens carinhosas). A performance foi intimista, mas não menos envolvente. Dançarinos de apoio, telão significativo de led, e diversas trocas de roupa realçaram hits como Come Back Home, Black Mirror, Lit, Luna, To Be Or Not To Be e No Diggity.

Xion, o membro mais novo do grupo, se emocionou ao ver seus familiares brasileiros presentes na plateia. Apesar do clima triste de despedida devido ao fim da turnê, o grupo espera voltar e declarou “ficaremos sempre juntos como a terra e a lua”, fazendo referência ao nome do fandom.

Life is Beautiful e Last Song fecharam o show seguido pelo encore de No Diggity e Gravitation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário