Banda UELO abre shows da Fresno, Hevo84 e Zimbra neste mês

Formada por Gabriel Lobo (vocal), Gabriel Nunes (guitarra), Raphael Ueda, (guitarra solo), Gagui Tatto (baixo), DannyRocks (vocais de apoio) e Luiz Kaneda (bateria), a banda UELO realizará uma turnê importante como atração de abertura neste mês. 

No último sábado (4), o grupo iniciou a série de shows com a Hevo 84, no Hangar 110, em São Paulo, e com a presença especial da influenciadora e cantora Bibi Tatto durante a faixa "Várias Opções". “Turnê começou com o pé direito no Hangar110. Essa noite foi incrível e foi só o começo”, disse Gagui nas redes sociais.

Agora, eles seguem, no dia 18, para Santos, junto dos veteranos do Fresno, na Arena Club. Por último, no dia 19, se apresentam na casa Rockambole com a Zimbra, também na capital paulista.

De acordo com o vocalista Gabriel Lobo, a oportunidade de poder subir ao palco antes de bandas consagradas da cena pop-rock nacional é “muito louco”: “Há 10 anos, essas eram duas das bandas que a gente ouvia muito, desde pequeno até a adolescência. O Gabriel de 12, 13 anos de idade, nunca imaginaria isso acontecendo. Eles fizeram parte da minha vida e do meu desenvolvimento como músico e está sendo um enorme prazer poder representar a nova geração do rock ao lado deles”.

“Sem contar a oportunidade de poder tocar em casas que foram históricas para o movimento underground no Brasil, como o Hangar 110”, completa Lobo.

Para adquirir os ingressos para os shows, basta clicar aqui.

Sobre UELO
Em 2022, a UELO fundou a Berry Produções, produtora audiovisual, parte do Grupo CPX, em sociedade com Bibi Tatto. Os jovens já dirigiram e produziram clipes de artistas como Azzy, Kaio Viana e Duda Kropf, além de filmes, séries e conteúdos para influenciadores. A ideia por trás da UELO é reviver a cena do rock e levantar o gênero entre jovens e jovens adultos, trazendo uma atmosfera de amizade, respeito, esperança e empatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário