Charlie Puth se une a Selena Gomez e lança a ótima “We Don’t Talk Anymore”


Duetos com vozes femininas e masculinas são sempre uma boa aposta, mas quando a parceria realmente dá certo é como um presente e fica impossível não se empolgar.

Charlie Puth ganhou notoriedade no ano passado com o smash hit global – e chatíssimo –, See You Again, sua parceria com Wiz Khalifa para o filme Velozes e Furiosos, e desde então, o moço das sobrancelhas cortadas vem tentando promover seu novo álbum, Nine Track Mind, que será lançado oficialmente no dia 29 de Janeiro de 2016. Seus últimos singles promocionais foram bem diferentes uns dos outros, e sua mais nova música parece seguir esse mesmo esquema.

Se em Marvin Gaye, sua parceria com Meghan Trainor, a sonoridade parecia puxar o estilo das músicas da moça, com algo como as batidas de All About That Bass, agora com Selena Gomez podemos perceber que o mesmo acontece, puxando o mesmo ritmo latino que rege o Revival. Isso não é algo ruim, muito pelo contrário, We Don’t Talk Anymore funciona muito bem e promete fazer sucesso por vários motivos, mas principalmente por ser ótima.
Não sou muito fã das músicas do Charlie, mas gosto bastante do tom de sua voz e aqui ela combinou perfeitamente com o ritmo tranquilo da música. O mesmo acontece com a Selena, que fica bastante confortável nesse tom e é quando ela consegue soar melhor. O refrão acerta em cheio ao colocar os dois cantando juntos e tudo fica bem contagiante, garanto que não vai sair da sua cabeça tão facilmente.

We Don’t Talk Anymore é uma baladinha que parece ter saído diretamente do Revival, e se seguir o mesmo caminho deste, fará bastante sucesso. O single será lançado juntamente com o álbum, daqui a menos de uma semana, no dia 29/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário