Fique por dentro do som da Bishop Briggs, nova aposta do Dark Pop


Quem não ama descobrir novos artistas? No post de hoje, experimente o som de Bishop Briggs. Ela é uma cantora ainda muito emergente no cenário atual, porém, com as suas músicas tão bem estruturadas, não é de se duvidar nem um pouco que Bishop Briggs estará entre as grandes rainhas do Dark Pop em breve.

Bishop Briggs é o nome artístico da inglesa Sarah Grace McLaughlin. A cantora, apesar de ter morado em diversos países, desenvolveu seu dom musical em Los Angeles, durante sua adolescência. Ela só foi descoberta, portanto, em 2015, pelo seu atual empresário. Desde então, as portas começaram a se abrir para Sarah. Logo, gravou o seu primeiro single “Wild Horses”, uma música que mostra muito bem por qual caminho a cantora pretende seguir. A canção tem batidas bem marcantes que, ao invés de ofuscar, só destaca os vocais sensuais de Sarah. Com tamanho potencial do single, não demorou muito para que Bishop Briggs assinasse contrato com a Island Records.



A cantora tem todos os ideais para uma artista do Dark Pop, incluindo sua personalidade tão impactante e seu estilo um tanto quanto alternativo, fazendo com que ela seja definitivamente o pacote completo para a indústria – assim como Halsey e Lana Del Rey. Basicamente, Bishop Briggs é o exemplo perfeito de artista que ninguém conhece, mas que, caso entrasse para a line up de um festival como o Lollapalooza, viraria modinha rapidinho. Convenhamos que é difícil não se atrair pela mistura maravilhosa que ela faz em suas músicas, na qual sua voz viaja de uma pegada acústica misteriosa para um trip hop cheio de swag. É uma construção incrível!



Bishop Briggs só tem três músicas lançadas (“Wild Horses, “River” e “The Way I Do”), porém é de se esperar por um EP ou LP, pra ainda este ano. A Island Records ainda não teve muito posicionamento sobre a cantora, porém ela já está agendada para abrir a nova turnê do Coldplay, o que já é um ótimo começo. No entanto, de uma coisa podemos ter certeza: não é a última vez que iremos ouvir sobre Bishop Briggs.

Para fãs de: Lorde, Lana Del Rey e Tove Lo.

Principais Influências: The Supremes, Ray Charles e The Beatles.

5 comentários:

  1. Conheci essa maravilhosa na trilha sonora do C-Drama 'Meteor Garden' com a música "River" é tô apaixonada. Espero que exploda pro mundo. Que voz potente e maravilhosa!!!!! Merece todo sucesso que puder alcançar!

    ResponderExcluir
  2. eu descobrir ela com a musica 'river' essa musica é top muito legal...

    ResponderExcluir
  3. Conheci pelo Spotify e desde então não paro mais de ouvir.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa!!! Que voz, batida show!!

    ResponderExcluir
  5. Também Conheci a Bishop pelo dorama Meteor Garden, depois disso não consigo mais ficar sem ouvir as suas canções.

    ResponderExcluir